quinta-feira, 13 de maio de 2010

RECONHECE A MINHA MÃO



Quantas vezes te tenho assegurado que haverá uma recompensa para a fidelidade?
Chegaste agora a um ponto onde podes erguer os olhos e ver o que te espera!

Preparei isto para a tua vida e tenho permanecido a teu lado durante o tempo de provação, sorrindo ao pensar no que está armazenado para a tua felicidade!

Insisto que continues quando pensares em desistir, porque não permitirei que tu venhas a falhar.
Ama-Me ainda mais do que nunca.

RECONHECE A MINHA MÃO.
Na verdade, a situação em que te encontras é, sem dúvida, uma providência divina.
DEVES ACEITÁ-LA, RECONHECENDO QUE ESTOU CONTIGO.

Sim, Eu te darei bênçãos e as multiplicarei muito mais do que podes perceber agora.
NÃO TENHAS MEDO. O TEU TRABALHO É MEU TRABALHO E ESTOU MUITO BEM CAPACITADO A ZELAR POR ELE SOB QUALQUER ASPECTO.

“Porque Eu, o Senhor teu Deus te tomo pela tua mão direita e te digo: NÃO TEMAS PORQUE EU TE AJUDO”

Nenhum comentário: