sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Testemunho de Lucio - A Maior Vitória da Vida



Nós brasileiros somos pessoas muito emocionais, e daí você deve imaginar a emoção quando nossa Seleção ganhou o Penta-Campeonato, em Julho de 2002 no Japão.

Depois do jogo, estávamos todos abraçados no gramado e quase não podíamos nos conter de tanta alegria: Perante os olhos de milhares de pessoas ao redor do mundo, nós éramos a melhor equipe de futebol. Que sentimento maravilhoso!

Antes mesmo de começar a partida da decisão final contra a Alemanha, estava claro para mim, que de algum modo eu deveria demonstrar minha gratidão a Deus por aquele momento.

Eu sempre agradeço a Ele de todo o meu coração por tudo que experimento na vida, pois sei que desde que o conheço pessoalmente nada me acontece por acaso, e Ele sempre realiza o melhor para mim em qualquer situação. Através da frase "Jesus loves you" impressa em minha camiseta, eu queria mostrar para o mundo inteiro o meu agradecimento a JESUS - bem como desejava dizer que, da mesma maneira como eu, também outras pessoas poderiam ter a mesma experiência com Ele.

Desde quando eu passei a ter um relacionamento pessoal com Jesus, entendo cada vez mais o que realmente é importante nesta vida.

Muitos torcedores pensam que nós, jogadores profissionais, somos felizes somente porque ganhamos muito dinheiro e podemos comprar tudo que desejamos. Isso é um grande erro.

A verdadeira felicidade na vida, nós não podemos comprar com dinheiro algum deste mundo. Estou falando do sentimento de pertencer à família de Deus, e não precisar mais procurar um sentido para a vida. Há muitos anos DEUS tem sido para mim um verdadeiro Pai, bem do modo como está escrito na oração do Pai Nosso. Jesus vive, e é para mim o melhor amigo e o fiel companheiro de todas as ocasiões.

Ele sempre esteve presente ao meu lado, seja nos momentos de derrota, ou quando ergui o troféu da vitória do Penta-Campeonato no Japão. Ele ainda estará comigo mesmo quando, um dia, meu nome já há muito tempo tiver sido esquecido por todos.

Hoje eu sou imensamente feliz por ter feito a escolha de entregar minha vida completamente a JESUS. Esta decisão é uma questão de confiança, e me dá segurança saber que JESUS me ama - incondicionalmente - mesmo que ainda muitas vezes eu tente levar a vida do meu modo.

Depois do momento em que deixei meu coração ser inundado pelo amor de Jesus, tornei-me uma pessoa totalmente diferente. Jesus me deu a alegria de ter uma mulher especial e filhos maravilhosos. Meu coração se encheu de paz porque entendi que Ele me ama muito mais do que eu consigo amar minha própria família.

Eu também sou imensamente grato a Jesus pelos talentos e habilidades que me presenteou, os quais me permitem jogar em grandes clubes de futebol.

“ O caminho da realização pessoal e da felicidade eu somente encontrei porque fiz aquilo que Jesus disse na Bíblia:” Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” (Salmo 37:5).

Este caminho está diante de você. É a tua chance de conseguir a maior vitória de sua vida. Confia em JESUS!!!

confira o site do zagueiro líder da seleção brasileira!!
www.l3lucio.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

muuito bom o testemunho dele !