quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Dia da Decisão

Quando o apóstolo Paulo disse que a nossa luta seria contra os principados e as potestades, ele quis dizer que a guerra que Deus teve no céu com lúcifer e seu exército nós teríamos aqui na terra. Deus já o venceu no céu, onde não se achou mais o lugar deles.

“Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu” (Apocalipse 12:7-8)

É por isso que o profeta Joel fala que nós teríamos uma guerra Santa, e para tal guerra seriam precisos homens valentes, homens de guerra. Ele falou que até mesmo o fraco teria que dizer que é forte (Joel 3.9-11,14), caso contrário se tornaria escravo do vencedor.
Pense bem... A pessoa pode até ter a autoridade de Cristo para vencer o mal, mas se ela não assume a posição de guerra e não usa as armas da fé, o jejum e a oração, ela ao invés de vencer é vencida.
Você aceita ser escravo da dúvida, de doenças, mesmo sendo membro do corpo de Cristo? Nós temos que derrotá-lo de uma vez por todas. O diabo é o nosso inimigo e aparece nas situações mais dificeis da nossa vida, em forma de doenças,dividas, miséria, vicios, problemas na familia, etc.

Ou nós acabamos com ele, ou ele sempre estará armando situações para desestabilizar a nossa vida! Nós vamos pedir o fim dos nossos inimigos espirituais de uma vez por todas, não uma melhora. Como o Rei Davi disse:

“Persegui os meus inimigos e os destruí, e nunca voltei atrás sem que os consumisse. Eu os consumi, e os atravessei, de modo que nunca mais se levantaram; sim, cairam debaixo dos meus pés. Pois tu me cingiste de força para a peleja; prostraste debaixo de mim os que se levantaram contra mim” (2 Samuel 22:38-40)


Ele destruiu seus inimigos de uma vez por todas para que eles nunca mais se levantassem.É tudo ou nada! Será um dia de batalha, de luta. O dia 19 de maio será o dia da decisão. Nós vamos colocar toda nossa vida no altar de Deus. Ou eu acabo com o problema ou ele acaba comigo. Vamos orar, jejuar, e usar as armas da fé.
E você? Está disposto a essa decisão, a essa guerra?
Nesta luta não há empate. É vencer ou ser vencido.Você está pronto?

Nenhum comentário: