quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Longa Jornada

Quando Deus está prestes a fazer alguma coisa grande Ele começa com uma dificuldade. Quando Ele está prestes a fazer algo verdadeiramente magnífico, Ele começa com uma impossibilidade. Armin Gesswein

Quando a jornada é longa e o alvo parece muito distante, tenha isto em mente: Apesar de você ter uma grande jornada pela frente, o que realmente importa é que você está prosseguindo em sua caminhada. A cada dia você está um passo mais perto do seu sonho. Não apenas você está mais próximo, mas cada passo da jornada faz com que o destino final se torne muito mais valorizado.

Nunca haverá razões suficientes para que você se desencoraje em razão daquilo que você ainda tem que enfrentar para prosseguir em sua jornada. Pelo contrário, ao pensar na caminhada que tem pela frente, seja grato a Deus por lhe haver dado um sonho, bem como saúde e a oportunidade de prosseguir rumo ao alvo. Ao reagir dessa forma você descobrirá uma nova alegria, e se encherá de um renovado entusiasmo.

Apesar de você ainda não estar lá, prosseguir firme e decididamente fará com que você se torne uma pessoa capaz de fazer uma enorme diferença, não apenas na sua vida, mas na de muitos ao seu redor.



Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus salto muralhas. O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam. Salmos 18:29-30



Deus te abençoe!

Nenhum comentário: